17 de maio de 2023

ENTREGA DE CARTEIRAS E JURAMENTO NA SEDE DO CRF-BA

Um grupo formado por mais de 40 novos farmacêuticos e farmacêuticas compareceu ao auditório que fica na sede do CRF-BA, em Ondina, na tarde desta quarta-feira (17), para participar da cerimônia de juramento da profissão e receber as suas carteiras.

Estiveram presentes à mesa do evento, o presidente do CRF-BA, Dr. Mário Martinelli Júnior; a vice-presidente, Dra. Angela Pontes; o tesoureiro, Dr. Álan Brito; o conselheiro federal, Dr. Altamiro José; e o assessor da diretoria, Dr. Arivaldo Santana.

O juramento da profissão foi lido pelo Dr. Steve Sávio Gonzaga de Araújo, acompanhado em seguida pelos colegas.

Seis dos presentes foram sorteados para ganhar a camisa pólo com o logotipo do Conselho: Dra. Caroline Oliveira Carvalho, Dra. Tatiane Santos Paim, Dra. Inaia Rheinschmitt Falcão, Dra. Leidiane Moreira Santana, Dr. Pablo Lisboa de Oliveira e Dr. Alício Manoel de Brito Filho.

O CRF-BA dá as boas- vindas e parabeniza a todos os novos colegas.