16 de agosto de 2022

6º MEETING NACIONAL DE FARMÁCIA CLÍNICA TEM PREMIAÇÃO EM DINHEIRO PARA TRABALHOS CIENTÍFICOS

O VI Meeting Nacional de Farmácia Clínica será realizado nos dias 22 e 23 de setembro de 2022, em Campo Grande-MS. O tema este ano será “Transversalidade e Interdisciplinaridade nas ações da Assistência Farmacêutica”, com a proposta de apresentar estratégias para enfrentamento dos problemas de saúde. 

O evento é totalmente gratuito e será emitido certificado para participantes que tiverem 70% de presença. Clique aqui para fazer inscrição: meetingfarmaciaclinica.com.br

O Meeting ainda recebe até o dia 18 de agosto a submissão de trabalhos científicos. Os melhores trabalhos receberão premiação em dinheiro (R$500,00 para o melhor na categoria acadêmico e R$500,00 para o melhor na categoria profissional) e ainda serão publicados na Revista de Saúde Pública de Mato Grosso do Sul.

Os trabalhos aceitos serão classificados em 2 categorias distintas:

1. Acadêmica (graduação e pós-graduação).

2. Profissional

Além da categoria (acadêmica ou profissional), o autor deverá classificar cada trabalho em uma das seguintes modalidades: Gestão da Assistência Farmacêutica, Educação Farmacêutica, Farmacotécnica, Farmacovigilância, Cuidado Farmacêutico, Farmácia Hospitalar, Análises Clínicas, Práticas Integrativas e Complementares na área farmacêutica, Inovação farmacêutica e Outros. 

Os interessados de outros estados podem participar da submissão dos trabalhos no VI Meeting Nacional de Farmácia Clínica. Atenção: no dia do evento um dos integrantes do trabalho terá que estar presente caso haja dúvidas e para receber a premiação simbólica, caso seu trabalho seja premiado.

O evento é uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Estadual de Saúde, e conta com apoio do CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de MS), do CFF (Conselho Federal de Farmácia), escola de saúde Pública Dr Jorge Davis Nasser, Fiocruz/MS e Bio-Manguinhos.

Compartilhar: