24 de janeiro de 2023

CRF-BA REALIZA DOAÇÃO DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS PARA INSTITUIÇÃO BENEFICENTE

Hoje, dia 24 de janeiro, o CRF-BA realizou a doação de alimentos para a instituição Nacci (Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil). Os alimentos foram arrecadados com os cursos realizados pelo Conselho. Dr. Arivaldo Santana, assessor da diretoria, representando a Autarquia, entregou os alimentos não-perecíveis a Geraldo Silva Santana, o diretor administrativo da instituição.

O Nacci – Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil, também conhecido como “Casinha da Criança – Almerinda Argouelo Rivarola” não tem fins lucrativos, é uma instituição filantrópica de utilidade pública.

Nossa missão é contribuir par ao aumento da expectativa de vida das crianças com câncer na Bahia, garantindo o resgate da cidadania no que se refere ao direito à saúde, atendimento de qualidade e bem-estar social.

Site do Nacci

O CRF-BA agradece a todos os estudantes, técnicos de laboratório e farmacêuticos que participam dos cursos e contribuem com a doação de alimentos não-perecíveis. Vocês nos ajudam a fazer a diferença!

Confira o que foi doado (93 pacotes de alimento no total):
44 pacotes de arroz;
13 pacotes de feijão;
14 pacotes de açúcar;
10 pacotes de cuscuz;
12 pacotes de macarrão.

Saiba mais sobre o Nacci acessando a página https://www.nacci.org.br/.
Para doar, ligue para: (71) 2109-0011.

Endereços do Nacci:
Sede: Rua do Alvo No. 45, Saúde.  Cep. 40.045-180.  Salvador. Bahia
Anexo: Rua Prado Valadares, nº24, Nazaré. 40055-070.

Compartilhar: