16 de agosto de 2021

EMISSÃO: 2º VIA DE BOLETOS

A emissão de segunda via de boletos está disponível para profissionais e proprietários de estabelecimentos registrados no CRF-BA através do acesso ao Atendimento Eletrônico de Pessoa Física e Pessoa Jurídica.

Caso ainda não tenha criado a sua conta, siga as instruções contidas no manual de criação ou redefinição de senha.

Tutorial: Como criar ou redefinir a minha senha de acesso (Atendimento Eletrônico – Pessoa Física)

Tutorial: Como criar ou redefinir a minha senha de acesso (Atendimento Eletrônico – Pessoa Jurídica)

DÚVIDAS FREQUENTES: EMISSÃO DE 2º VIA

1. BOTÃO DE IMPRESSÃO “DESABILITADO”: Nessa situação, o profissional ou proprietário do estabelecimento deve entrar em contato com o setor de negociação através do e-mail negociacao@crf-ba.org.br ou telefone (71) 3368-8827 e solicitar uma negociação do débito;
  2. ENCAMINHEI O E-MAIL SOLICITANDO A NEGOCIAÇÃO E NÃO RECEBI OS BOLETOS ATUALIZADOS: Após a solicitação, aguarde um prazo de 24 horas para verificar a sua caixa de entrada e spam. É aconselhável a impressão dos boletos atualizados através do Atendimento Eletrônico de Pessoa Física e Pessoa Jurídica. Obs.: Para uma melhor segurança no atendimento aconselhamos que o profissional ou proprietário do estabelecimento utilize o mesmo endereço de e-mail cadastrado no CRF-BA.
  3. IMPRIMI O BOLETO ATRAVÉS DO ATENDIMENTO ELETRÔNICO E NÃO CONSIGO PAGAR (MENSAGEM: TÍTULO NÃO REGISTRADO): Essa mensagem ocorre devido ao tempo de registro do boleto junto à Caixa Econômica Federal. Aconselhamos que tente realizar o pagamento do titulo um(1) dia útil após a data de emissão;

COMO REALIZAR A EMISSÃO DA 2º VIA (PESSOA FÍSICA)

1. Realize o login na sua conta através do link: Atendimento Eletrônico (PESSOA FÍSICA);
  2. Siga as instruções contidas nas imagens a seguir. (Obs.: É necessário habilitar os Pop-ups no seu navegador para que o documento seja impresso.)

COMO REALIZAR A EMISSÃO DA 2º VIA (PESSOA JURÍDICA)

1. Realize o login na sua conta através do link: Atendimento Eletrônico (PESSOA JURÍDICA);