8 de julho de 2022

REVISTA CIENTÍFICA É PAUTA DE REUNIÃO NO CRF-BA

Hoje, 08 de julho, aconteceu mais uma reunião do grupo de trabalho que é responsável pela criação da revista científica eletrônica do CRF-BA.

O propósito da revista será conectar ciência e prática publicando estudos de alta qualidade, revisões sobre temas importantes da saúde com o objetivo final de contribuir para as ciências farmacêuticas e melhoria dos resultados da saúde a nível individual e comunitário em todos os ambientes da prática profissional farmacêutica.

Na reunião de hoje foi discutido a respeito da primeira edição da revista. A plataforma de submissão de artigos já está disponível e os farmacêuticos e pesquisadores interessados já podem submeter seus trabalhos: http://rce-crfba.com.br. Após avaliação, os trabalhos serão publicados nas edições da revista científica eletrônica.

A primeira edição da revista terá seu lançamento em breve! Submeta seus trabalhos aqui. Mas atenção, os trabalhos devem seguir as normas para submissão e as regras de formatação (acesse aqui).

Faz parte deste grupo de trabalho os farmacêuticos Dr. Antônio Anderson Freitas, Dr. Aníbal Freitas, Dr. Gildomar Lima Veslasquez, Dr. José Fernando Costa, Dra. Maria Fernanda Barros e a jornalista Rosemary Silva.

Compartilhar: